A sua opinião também é marketing!
O Marketing de influência movimenta um mercado bilionário, como apresentado em matéria no portal Terra em setembro deste ano.
Apostando nesse mercado, o shopping curitibano que concentra o maior número de lojas de luxo convidou diversas influencers da cidade para promover o espaço.
A estratégia consiste em utilizar a audiência fiel dos criadores de conteúdo para gerar conexão e chegar à mais pessoas.
De uma forma singela, os influenciadores visitam lojas específicas sugerindo os presentes de Natal, relatando de forma natural suas recomendações.
Dentre os influenciadores, podemos destacar: @carol.passoss @tabarthel @dudubaumgarten @pablovaz @barbaranesslerkac.
O que se sabe é que esse tipo de marketing eleva a percepção de valor das marcas, visto que são pessoas reais (com uma certa notoriedade), comentando sobre um determinado produto ou serviço.
No Neuromarketing a explicação está no estímulo de neurônios-espelho que querem copiar a ação se demonstrado satisfação e isso gera excelentes resultados para quem investe nesse mercado.
Um lugar para testar
Curitiba é uma das cidades utilizadas como experimentos de marketing para algumas marcas, visto que o público é extremamente criterioso.
Pouco tempo atrás a Coca Cola Zero, antes de ser lançada a nível nacional, testou em Curitiba a aceitação. Já no passado, marcas como M&M’s e Tic Tac também fizeram ações pontuais para validar o mercado.
O que achou da estratégia do Shopping Pátio Batel?
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